Curso de Francês — Senac

Em um mercado altamente competitivo, as pessoas que mais se destacam são aquelas que possuem as melhores qualificações para a vaga oferecida. E dominar idiomas estrangeiros se torna um verdadeiro diferencial no mercado.

Com isso, investir em um curso de Francês sem dúvidas é o passo que você precisa dar para sua carreira profissional decolar. Seja para aprender por gostar do idioma ou por hobby ou até mesmo para aumentar suas capacidades profissionais, dominar o francês será o verdadeiro diferencial na sua vida.

Você verá neste artigo as principais informações do curso de Francês oferecido pelo SENAC. Você verá como funciona o curso, como se inscrever, como está o mercado de trabalho para quem possui conhecimento em idiomas, principalmente o francês e todas as informações necessárias para que você se inscreva ainda hoje no curso.

Como funciona o curso de Francês do SENAC


O principal objetivo do curso de Francês do SENAC é desenvolver as competências que os alunos precisam para compreender e se comunicar em Francês. O curso oferecido pelo SENAC possui uma metodologia baseada em exemplos práticos do dia a dia, fazendo com que os alunos aprendam e fixem o conhecimento de forma completamente natural.

Os alunos, durante o curso, aprenderão vocabulário, assuntos socioculturais, regras gramaticais e também de fonética na expressão oral. Ou seja, o curso de Francês possui todo conhecimento preciso para qualquer pessoa que o concluir poder dominar e se comunicar em Francês de forma fluente.

O curso de Francês é de qualificação profissional, além de ser livre, com carga horária de 150 horas, sendo um curso pago.

As aulas podem ser feitas em casa, no momento que o aluno desejar, na modalidade EAD (à distância). Na modalidade de ensino EAD o aluno tem a oportunidade de assistir as aulas de onde quiser, desde que tenha um computador ou dispositivo com acesso à internet. Após realização da matrícula, o aluno terá 365 dias de acesso ao conteúdo do curso.

Vantagens de se inscrever no curso de Francês

O curso de Francês tem uma ampla diversidade de variedades para os alunos inscritos. Se você deseja se inscrever para fazer o curso, conheça os principais objetivos de realizar sua inscrição e estudar no curso de Francês do SENAC:

  • Você tem a oportunidade de aprender desde o básico até o mais avançado de Francês;
  • O curso é completo, possui excelente custo-benefício e pode te auxiliar a entrar no mercado de trabalho;
  • O certificado é válido em todo território nacional.
Além destes benefícios, um profissional que tem interesse em entrar no mercado de trabalho ou de se recolocar no mesmo, com o curso de Francês sem dúvidas seu currículo se destacará. As possibilidades de trabalho serão maiores, principalmente em empresas que atendam clientes que falam Francês.

O salário para o profissional especializado em Francês depende muito. Sua remuneração será de acordo com a função que você desempenhará e também de acordo com a empresa que o contratar. Mas, ter o curso de Francês em seu currículo será um verdadeiro diferencial apreciado que aumentará sem dúvidas o seu salário de forma direta.

Certificado curso de Francês

Para receber o certificado do curso de francês do SENAC, será necessário que o aluno tenha 85% de aproveitamento e 90% de progressão em cada nível do curso para então ter em mãos o certificado de conclusão válido em todo o país.

Sobre o SENAC EAD

O SENAC possui mais de 25 anos de história, sendo um Centro Universitário que oferece cursos de graduação e pós-graduação com excelência, tanto no modo presencial quanto à distância. Além de trabalhar teoria e prática em sua metodologia de ensino, o SENAC também desenvolve o empreendedorismo em seus alunos.

O SENAC EAD é a melhor opção para quem deseja fazer cursos e faculdade à distância, sendo um Centro Universitário com qualidade de ensino e infraestrutura que supre as necessidades de seus alunos e funcionários.

Bolsas de estudos SENAC

O SENAC é um centro de cursos técnicos e profissionais de iniciativa privada, o que faz com que mensalmente, os seus estudantes tenham de pagar as mensalidades referentes ao mês de estudo para poder continuar na instituição.

Porém, dentro desta instituição existe o Programa SENAC de Gratuidade, do qual garante bolsas de estudos para milhares de estudantes todos os anos.

Para quem estiver dentro das regras deste programa de de bolsas de estudo do SENAC poderá fazer a solicitação por uma vaga gratuita em uma das unidades do SENAC para o curso de Excel SENAC.

Como se inscrever no curso de Francês?

O curso de Francês do SENAC é oferecido na modalidade EAD, e por essa razão, torna-se necessário que os alunos interessados em realizar o curso na instituição preencham os pré-requisitos adicionais para se inscrever no curso.

Veja abaixo o que será necessário para se inscrever no curso de Francês:

  • Ter idade mínima de 16 anos;
  • Ter o Ensino Fundamental 1 completo (sendo da 1ª a 5ª série);
  • Ter conhecimentos básicos em informática;
  • Ter um computador com acesso à internet.
Após conferir se preenche os requisitos solicitados pelo SENAC para se inscrever no curso, confira abaixo como realizar sua inscrição de forma rápida e segura:

  1. Acesse a página do curso de Francês no site do SENAC – https://www.ead.senac.br/cursos-livres/frances/. Ao abrir o site, clique na opção “Inscreva-se.”
  2. Antes de se inscrever no curso, será necessário que você realize um cadastro no site para poder enfim se matricular e começar as suas aulas.
  3. Após realizar sua inscrição no curso de Francês, você receberá no seu e-mail a confirmação da sua inscrição. Neste mesmo e-mail, você receberá as informações necessárias para dar início as aulas.
O curso de Francês não é gratuito. Mas, possui um custo-benefício excelente e você ainda terá a opção de parcelar o valor em 12 vezes no cartão de crédito.

Conclusão

O aprendizado de um novo idioma é uma etapa essencial na vida de qualquer pessoa, tanto para o desenvolvimento pessoal quanto para o profissional. Para os amantes do Francês, e para aqueles que desejam complementar o currículo para atrair boas vagas de emprego, o investimento em um curso do SENAC é a melhor opção a ser feita.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *